Polícia

Condutor e criança morrem em acidente entre carro e carreta

Um acidente de trânsito de trânsito registrado na tarde deste domingo (16), na BR-116, em Quitandinha, deixou duas pessoas mortas.  A batida, de acordo com as informações da concessionária que administra o pedágio no trecho, envolveu uma carreta com placas de Videira, em Santa Catarina e um Classic com placas de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Os dois ocupantes do carro de passeio morreram no local. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Atualização

O condutor do Classic foi identificado pela assessoria da concessionária como Lauri Junior da Luz, de 31 anos. A outra vítima que morreu no local, era uma criança de 5 anos, uma menina.  Ainda não há informações sobre o que ocasionou o acidente.

Atualização  – 18h50

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio envolvido no acidente teria “invadido a contramão de direção”. O PRF Agnaldo Baptista revelou que no local a ultrapassagem é proibida. “Pelo que levantamos aqui, ele (o condutor do carro), não só efetuou uma ultrapassagem em local indevido, como invadiu a pista contrária”, disse. “O carro foi arrastado pela carreta e parou no barranco”, acrescenta.

Até às 18h50 nenhum familiar das vítimas havia comparecido ao local. O IML foi acionado às 15 horas e chegou ao local do acidente às 18h40.

Fonte: Massa News – 17/09/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.