Araucária

Concurso ‘Mais Belo Idoso’ inovou na escolha dos premiados da edição de 2019

Já é tradicional em Araucária a realização do Concurso do “Mais Belo Idoso”, pelo Centro Dia Idoso. A novidade na edição deste ano, realizada na última sexta-feira (18), foi na eleição dos premiados. Em vez de dar notas e selecionar os vencedores, os jurados defenderam os motivos pelo qual cada um deveria ser escolhido como vencedor. No final, a premiação valorizou a beleza que existe em cada um dos candidatos; todos receberam suas faixas.

Conforme informações da organização do evento, nesta edição, participaram 26 candidatas e 06 candidatos. Todos desfilaram para o público e esbanjaram simpatia. A inovação na premiação teve por objetivo deixar de lado a competição e estimular a cooperação. A entrada solene das faixas de premiação foi realizada por integrantes da Guarda Municipal.

O Centro Dia Idoso atende a cerca de 650 idosos e oferece a longo da semana atividades diversas como ginástica, oficina de artesanato, roda de viola, danças, atividades esportivas e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.