Araucária

COMO ERA ANTES DE FEVEREIRO: Integração irá voltar em Araucária

site-da-urbs-12

Por Aécio Novitski / Da Redação

Em seu perfil do facebook, o Prefeito Olizandro declarou que a integração irá voltar como era antes de fevereiro. O prefeito também declarou que 50% dos custos sairão dos cofres públicos municipais mas em favorecimento principalmente ao trabalhador de Araucária que utiliza o transporte público diariamente até a capital. Acompanhe a declaração do Prefeito:

Desde fevereiro, quando foi anunciado o fim da integração tarifária com Curitiba, eu tenho corrido atrás de uma solução que desse fim ao prejuízo que os usuários do transporte coletivo estavam tendo com essa mudança.

Foram várias reuniões com a COMEC, com a URBS, com o Governador, com o Prefeito de Curitiba, enfim, como representante do meu povo, fiz o meu papel e prometi a mim mesmo não sossegar enquanto não conseguisse reverter essa situação.

Chegamos a firmar um acordo para implantação de dois linhões que seriam um alívio imediato mas, que porém, não iria resolver o problema de 100% da população.

Hoje venho a público informar, com muita alegria, que os passageiros de Araucária voltarão a pagar somente uma passagem para ir a Curitiba. Tudo vai voltar a ser exatamente como era antes de fevereiro. A única diferença é que agora quem vai pagar essa conta é a Prefeitura que vai passar a arcar com 50% dos custos, cerca de 5 milhões por ano.

Em breve nossa redação trará mais detalhes sobre a volta da integração.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Pingback: Integração do Transporte irá voltar em Araucária! | Mais Araucária
  2. os trabalhadores estavam precisando dessa notícia, eu como trabalhadora e tenho dois filhos adolescentes que estudam em Curitiba a passagem tá focando muito cara, até então estava desistindo de morar em araucária
    tomara que de tudo certo, nós trabalhadores agradecemos

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.