Araucária

Comerciantes de Araucária farão carreata, amanhã (17), em protesto contra fechamento das lojas

Comerciantes de Araucária irão se reunir nesta quarta-feira (17), para realizar um protesto contra o fechamento dos estabelecimentos comerciais e medidas restritivas impostas pelos recentes decretos. O protesto será em forma de carreata, para garantir a segurança de todos, e o uso de máscara será obrigatório. A concentração será às 14 horas, em frente à Câmara de Vereadores, no bairro Fazenda Velha.

A expectativa é sensibilizar os governantes e mostrar que não é o comércio que está causando o aumento na propagação do vírus e sim a falta de fiscalização em festas clandestinas e outros locais não autorizadas que ocorrem aglomerações todos os dias.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.