Araucária

Começa obra da rampa de acessibilidade na entrada principal do Paço Municipal

Teve início nesta segunda-feira (14) a obra de implantação de rampa de acesso de pessoas com deficiência ou com necessidades especiais na entrada principal do Paço Municipal (Rua Pedro Druszcz). A obra será com recursos próprios da Secretaria Municipal de Administração (SMAD) e expectativa é de que os serviços sejam concluídos em até 45 dias

A melhoria de acessibilidade vida dar cumprimento à lei nº 10.098/2000 e garantir o acesso fácil à entrada principal da Prefeitura principalmente para essas pessoas com deficiência ou necessidades especiais. O guarda-corpo terá corrimão em inox. O projeto da obra foi realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Planejamento (SMPL). A rampa na entrada de acesso dos servidores está em fase de projeto. A SMAD informou também que os bancos no entorno do Paço Municipal estão sendo retirados (aos poucos) para reforma.

Prefeitura de Araucária- 15/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.