Araucária

Comec anuncia ampliação de roteiro do ônibus que liga Araucária e Contenda

contendafora1Da AEN

 

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) informa que a partir desta quarta-feira (20) a linha de ônibus Contenda-Araucária será estendida em 1.800 metros. Esta medida vai atender os moradores do Conjunto Nossa Senhora Aparecida e da Vila Pepes, em Contenda.

A extensão da linha foi solicitada pelo prefeito de Contenda, Carlos Eugênio Stabach, pois os moradores desta região precisavam andar um longo percurso para embarcar no ônibus.

Com a ampliação no trajeto, o ônibus passará também pela rua João Franco para atender os moradores do Conjunto Nossa Senhora Aparecida e Vila Pepes. O retorno será em frente à oficina Irmãos Paumel. Depois, o itinerário do ônibus segue normalmente até chegar ao terminal de Araucária.

A linha Contenda-Araucária faz parte da Rede Integrada de Transporte Metropolitana (RIT/M) e os usuários poderão desembarcar dentro do Terminal Central, em Araucária. No terminal podem fazer integração com as demais linhas, sem a necessidade de pagar uma nova passagem.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.