Araucária

Comec abre licitação para projeto de duplicação da PR-423 entre Araucária e Campo Largo

Redação com assessoria COMEC

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) abriu nesta terça-feira (12) os envelopes com as propostas técnicas da licitação 04/2020, que visa a contratação projetos para a duplicação da PR-423, no trecho entre os municípios de Araucária e Campo Largo.

Ao todo sete participantes entre empresas e consórcios apresentaram propostas, porém os valores serão divulgados apenas na sessão 02 do processo licitatório, quando serão abertos os envelopes com proposta de preço, em data que será agendada após o resultado da sessão desta terça-feira, divulgada no portal Compras Paraná e no site da Comec.

O preço máximo para a contratação do projeto, previsto em edital, é de R$ 4.141.359,66 e o prazo para a execução será de 360 dias, contados a partir da emissão de Ordem do Serviço.

A empresa ou consórcio vencedor deverá desenvolver estudos e projetos executivos de engenharia para a duplicação, restauração e implantação de interseções em desnível, passarelas e vias marginais na PR-423, no trecho entre a BR-476 (Araucária) – BR-277 (pista sentido oeste – Campo Largo), com extensão aproximada de 28,00 km.

A contratação do projeto será paga com recursos do Tesouro do Estado e fazem parte do Banco de Projetos lançado pelo Governador Carlos Massa Ratinho Junior, que destinou cerca de R$ 350 milhões para viabilizar e agilizar obras de reestruturação de rodovias, ferrovias e da segurança pública em todo o Estado.

A sessão foi transmitida ao vivo pela página da Comec no Youtube. Confira aqui.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.