Araucária

Combate ao incêndio na Gerdau dura mais de 24 horas

O incêndio que atingiu ao pátio da empresa Gerdau já dura mais de 24 horas. O fogo começou por volta das 15:30h desta sexta-feira (09) e até a tarde deste sábado (10), bombeiros ainda seguem no local . O fogo tomou uma proporção tão grande que a defesa civil de Araucária precisou acionar outras empresas para subsidiar com mangueiras e materiais para auxiliar os bombeiros.

Cerca de 10 bombeiros trabalhavam para conter o fogo. De acordo com a GMA o fogo foi controlado, porém a equipe ainda permanece na área fazendo o rescaldo e monitorando o local , revirando a sucata e molhando para o fogo não voltar.

Ainda não há informações oficiais sobre a origem do incêndio. Mas levantamentos preliminares dariam conta de que uma espécie de “curto-circuito” numa das montanhas de sucata pode tem sido a causa. A Gerdau ainda não deu maiores detalhes sobre o ocorrido. Em nota apenas confirmou a existência do fogo e que as causas estão sendo apuradas.

Diversos órgãos foram acionados para atender o fato.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.