RMC

Com reservatório de água baixo, ônibus ‘abandonado’ é encontrado em pedreira de Campo Largo

Um ônibus “abandonado” foi encontrado nesta semana dentro da Pedreira do Orleans, em Campo Largo, Região Metropolitano de Curitiba (RMC). Segundo a Sanepar, o achado foi possível devido aos baixos índices de água do reservatório por conta da crise hídrica causada pela estiagem que o Paraná passa desde o ano passado.

As primeiras informações divulgadas pela estatal dizem que o ônibus foi colocado ali com equipamentos especiais para curso de mergulho. A Companhia também divulgou que o ônibus não pertence a Sanepar e que, pelo fato da pedreira ser particular, também não irá retirar o ônibus do local.

A água do reservatório é usada para reforçar a Barragem do Passaúna, no limite entre Campo Magro e Curitiba.

.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.