Paraná

Com direito à dupla sertaneja, mais uma festa clandestina termina com a chegada da polícia em Colombo

Mais uma festa clandestina foi flagrada pela polícia, na noite deste sábado (16), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O evento contou com a participação de cerca de 190 pessoas, DJ, dupla sertaneja e aconteceu na chácara Holz, na rua José Feitosa, no bairro São Gabriel.

Os organizadores e proprietários do local foram presos em flagrante durante operação da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Saúde (Decrisa) com apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). Ao todo, 12 pessoas foram presas. Menores de idade também foram detidos.

A festa foi organizada pelo WhatsApp. “Galėra confirmada até o momento!!! para nossa festa amanhã com muita moda boa. Atenção bebida vai ser comprada lá mesmo no Bar !” (sic), diz trecho de mensagem compartilhada pelo aplicativo para divulgar o evento.

“Tô organizando uma social hoje na chácara Holz, vou passar a lista para você e se estiver interessado em ir com algum amigo, pode ficar à vontade”, afirma uma das organizadoras em áudio obtido pela pela reportagem.

As entradas na festa foram cobradas. Mulheres pagaram R$10, enquanto homens pagaram R$ 20. Os responsáveis podem responder por associação criminosa, incitação ao crime e infração de medida sanitária preventiva.

Após decreto do Governo do Paraná, por conta da pandemia do novo coronavírus, as casas noturnas no estado não estão funcionando.

Festa clandestina em Curitiba

Na última sexta-feira (8), uma festa clandestina em uma residência no bairro Campo Comprido, em Curitiba, também virou caso de polícia depois de fotos e vídeos do evento viralizarem nas redes sociais.

A Polícia Civil já identificou três pessoas responsáveis pela promoção da festa. O sócio de uma casa noturna é um dos responsáveis, confirmou a polícia. Eles poderão responder por três crimes – associação criminosa, infração de medida sanitária preventiva e também apologia ao crime. Uma prisão não está descartada durante as investigações.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.