AraucáriaColuna Social

Com apoio da Prefeitura de Araucária, 120 casais formalizaram união em Casamento Comunitário

A última semana foi especial para 120 casais de Araucária que puderam formalizar sua união no Casamento Comunitário, por meio do programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Paraná. A Prefeitura de Araucária foi parceira no evento, que teve diversos cuidados para garantir as medidas de prevenção à Covid-19.

Diferente de outras edições, neste Casamento Comunitário somente os noivos e padrinhos participaram; sem convidados e aglomerações. Os 120 casais foram divididos em três grupos com horários diferentes e cada um deles tinha seu local específico para respeitar o distanciamento necessário.

Dentro do que prevê a lei, o uso de máscara foi obrigatório neste evento. Os casais retiraram o item apenas para o momento do beijo e também, com os devidos cuidados de distanciamento dos outros, em um rápido momento para uma foto. Se o formato do evento foi diferente dessa vez, o sentimento e a emoção foram iguais ao de todo casamento.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.