FamososMundo

Com água benta ‘importada’, bebê real é batizada na Inglaterra

Com direito a água benta vinda do rio Jordão, o mesmo mencionado na Bíblia como palco do batismo de Jesus Cristo, a princesa Charlotte foi batizada na tarde deste domingo em Norfolk, no leste da Grã-Bretanha.

A filha do príncipe William e de Kate Middleton, de dois meses de idade, chegou à igreja de St. Mary Magdalene, em Sandringham, uma das propriedades da família real britânica, a bordo do mesmo carrinho de bebê que pertenceu a sua bisavó e atual soberana britânica, a rainha Elizabeth II.

Um público estimado em mais de sete mil pessoas se aglomerou nos portões da propriedade para testemunhar a primeira aparição pública do duque e da duquesa de Cambridge com seus dois filhos – o primogênito, o príncipe George, de um ano, acompanhou os pais a pé.

As fotografias oficiais do batizado foram tiradas pelo renomado peruano Mário Testino. Charlotte, é a quarta na linha de sucessão do trono britânico. A princesa teve cinco padrinhos, mas nenhum deles veio do círculo real.

BBC Brasil

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.