ColunasEsportes - Coluna ''Destaque Entre Redes''

COLUNA QUATRO LINHAS – Noite Paranista iluminada

 

Ontem 15,na estádio do Frasqueirão na cidade de Natal,o time do ABC recebeu o Paraná Clube comandado por Fernando Diniz e o resultado foi: ABC 1 X 4 Paraná Clube

Em jogo com portões fechados ,aos vinte e três minutos no ataque do ABC no cruzamento de Reginaldo pra grande área ,Edno passou para Bismark que foi derrubado por Lucas Cástan e o árbitro marcou o pênalti,Edno cobrou e abriu o placar .

ABC 1X0 Paraná Clube

O Paraná estava travado e não chegava ao ataque e quase sofreu o segundo gol aos quarenta e dois minutos de jogo com Fabio Bahia de fora da área e o goleiro Marcos fez uma perfeita defesa.

Veio a segunda etapa ,a surpresa…

O técnico Fernando Diniz mudou a equipe,saiu Éder,entrou Rafael Costa.

Aos dois minutos de jogo o começo da mudança da equipe tricolor com Danielzinho no passe para Ricardinho que arriscou da direita e chutou por cima do gol.

Aos cinco minutos o gol de empate do Paraná com Danielzinho que não perdeu a chance,estava na área ,chutou e no placar decretou .

ABC 1X1 Paraná Clube

O gol da virada paranista aconteceu aos treze minutos no passe de Rafael Costa para Henrique  que chutou e marcou.

ABC 1×2 Paraná Clube

E mais um do visitante,aos vinte e três minutos com Ricardinho  que tocou na saída do goleiro.

ABC 1X3 Paraná Clube

O time anfitrião tentou mais um gol aos quarenta e dois minutos com Reginaldo que mandou de cabeça pra Bruno que não chegou no lance.

E para terminar a história desta partida o quarto gol tricolor aconteceu aos quarenta e quatro minutos de jogo com o passe de Danielzinho para Lucas Pará mandou,que escapou da marcação e marcou na saída do goleiro Saulo.

ABC 1X4 Paraná Clube

Pontos Positivos: o time do Paraná “iluminado” que estava na noite de ontem após sofrer o gol de abertura do placar,organizou-se e foi para a vitória.

Pontos Negativos: O lance do pênalti que abriu o placar do jogo e o número cartões amarelos no jogo.

Gol mais bonito: o gol de desempate de Henrique.

Destaques do Jogo: Danielzinho,Ricardinho e Henrique pelos gols que marcaram.

Comentário final: uma bela reação e partida paranista ,a equipe lutou bravamente para conquistar os três pontos muito importantes ,além de elevar a equipe para décimo primeiro lugar na tabela de classificação,ainda levantou a motivação da equipe para a próxima partida na competição.

A próxima partida do Paraná Clube será no estádio Cláudio Moacyr  em Macaé-RJ no dia 21/7,terça às 19:30 .

Árbitro:  Lúcio José Silva Araújo (BA)

Assistentes: José Raimundo Dias da Hora (BA) e Dijalma Silva Ferreira Jr (BA)

Cartões amarelos: Reginaldo, Fabinho Alves (ABC); Wendell, Jean e Rafael Costa (Paraná)

As equipes:

ABC/RN: Saulo, Reginaldo, Sueliton, Leandro Amaro, Fábio Bahia, Marcilio, Rafael Miranda, Dedé, Bismark (Bruno Luiz), Edno (Rafael Oliveira) e Fabinho Alves

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Paraná : Marcos; Ricardinho, Luciano Castán, Luiz Felipe e Rafael Carioca; Jean, Éder (Rafael Costa), Washington e Danielzinho; Henrique (Lucas Pará) e Fernando Viana (Léo Coelho)

Técnico: Fernando Diniz

fonte da ficha técnica: Gazeta esportiva

fonte da foto: Paranaonline

 

“Bom é louvar ao Senhor,e cantar louvores ao teu nome,ó Altíssimo,para de manhã anunciar a tua benigtude e todas as noites à tua fidelidade” salmo 92

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.