Paraná

Colegas de farda prestam últimas homenagens a tenente morto em assalto quando brincava com os filhos

Familiares e colegas de farda do policial militar  Fábio Alessandre, morto em um assalto na noite de quarta-feira (22), prestaram as últimas homenagens durante o velório que aconteceu na Câmara Municipal de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O clima era de consternação e muitas viaturas da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros (CB) foram até a cidade. Houve um cortejo no trajeto entre o velório e o local do sepultamento, que ocorreu no Cemitério Santo Expedito, na rua Antônio Gitkoski, Butiatuva.

O policial militar foi morto a tiros na noite de ontem por dois homens que o abordaram em frente de casa para assaltar. Segundo a versão oficial, os marginais perceberam que a vítima era policial e o executaram. Os dois filhos que brincavam com Alessandre presenciaram a morte do pai.

Retrato-falado confeccionado pela Polícia Civil. Foto: PC

Um retrato falado foi confeccionado com base no depoimento da esposa do tenente e da sogra, que estavam em casa no momento da tentativa de assalto. Elas prestaram depoimento e contaram que os bandidos chegaram a entrar na casa, mas, ao notar que estariam dentro da residência de um policial, voltaram e atiraram contra Alessandre.

O crime aconteceu na casa da família na rua Travessa Carlos Massoqueto, na Vila Elizabeth.  Essa foi a segunda vez que a casa do tenente Fábio Alessandre foi invadida por assaltantes. A última ocorreu no dia 22 de janeiro e a arma, uma pistola .40, foi levada. Colete balístico e eletrodomésticos também.

 

Informações

Qualquer informações sobre o suspeito podem ser repassadas à polícia por meio do telefone 190 e também (41) 3292-2884 ou (41) 3291-6100.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.