Araucária

Cohab convoca pessoas da lista para pré-lançamento de empreendimento

A Companhia de habitação de Araucária (Cohab) convocou, aproximadamente, 1500 inscritos – faixa 2 e faixa 3, ou seja, com renda superior a três salários mínimos para o pré-lançamento do Residencial Canadá. Entre as 9h e as 15h desta terça-feira, dia 15, foram realizadas quatro reuniões no anfiteatro da Prefeitura Municipal.

Participaram do pré-lançamento representantes da Caixa Econômica Federal, da Cohab Curitiba e da construtora Citta que é a responsável pelo empreendimento. Na ocasião, apresentaram o projeto aos presentes e repassaram detalhes a respeito do financiamento. Funcionários da Cohab também estavam presentes para realizar o credenciamento das famílias interessadas.

De acordo com o presidente da Cohab Araucária, João Caetano Saliba, o empreendimento se trata de 400 unidades de apartamentos. Os imóveis terão duas opções de tamanho, 42,75m² ou 55,08² (ambos com dois dormitórios) e serão construídos na Rua Yoshiaki Nagano, no Bairro Capela Velha. “Além disso, o condomínio terá salão de festas, playground, piscina, quadras esportivas, quiosque com churrasqueiras e um excelente padrão”, explica.

Ainda segundo a Cohab já estão sendo realizadas obras de terraplanagem no local e a previsão é de que as obras estejam concluídas em no máximo dois anos. A auxiliar de compras, Fabiana Andrade, participou de uma das reuniões e se mostrou bastante interessada em adquirir o imóvel. “Gostei muito do projeto e tanto a entrada quanto as prestações ficam bem em conta. Vale a pena”, disse.

O valor do imóvel é de R$ 109.900,00 e o financiamento é realizado pela Caixa. A entrada e o valor das parcelas variam de acordo com a renda. Portanto é necessário fazer uma simulação para cada caso. Os mutuários que não puderam participar das reuniões e tiverem interesse no empreendimento podem procurar a Cohab Araucária para saber dos detalhes.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.