Paraná

Coca-Cola abre 258 vagas temporárias para Projeto Verão no Paraná; confira

A Coca-Cola Femsa anunciou abertura de quase dois mil postos de trabalho pelo país. No estado do Paraná são 258 vagas temporárias em diversas áreas. A formação mínima exigida pela empresa é ensino médio completo. A depender do posto, também podem ser exigidos cursos técnicos, habilitação e experiência prévia.

O período de contrato é de 180 dias, mas pode ser prorrogado por mais três meses. As vagas são para motorista, auxiliar de entregas, conferente, ajudante operacional, supervisor de operações, operador de empilhadeira, operador de máquina,  técnico de laboratório, técnicos em manutenção, elétrica e processos, promotor e vendedor, arrumador de palete e operador de enchedora

O processo seletivo será totalmente online, por conta da nova covid 19, e contemplará análise de currículo, entrevistas e testes com recrutadores além de entrevista final com gestores da companhia.

Os salários serão de acordo com cada função.

O prazo para cadastro vai até o final de setembro, pelo site Contratando – www.contratando.com.br – código 53807.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.