ParanáPolícia

Cobradora de ônibus morre ao ser atropelada por biarticulado

Uma mulher morreu atropelada por um ônibus biarticulado na manhã desta segunda-feira (10). O acidente aconteceu em frente a estação-tubo Germânia, na avenida Prefeito Maurício Fruet, no bairro Cajuru, em Curitiba.

A vítima era cobradora de ônibus e trabalhava no momento do acidente. Cleusa Silva, de 50 anos, atuava no local cobrindo férias e folgas dos outros cobradores há aproximadamente sete anos.

A mulher tomava café com a cobradora da outra estação-tubo momentos antes do atropelamento. Ela foi atingida pelo ônibus ao atravessar a canaleta, pois o veículo não estava em operação e, por isso, não parou no ponto.

A Setran informou que a estação-tubo Germânia está desativada nos dois sentidos.

Fonte: Massa News – 10/09/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.