Polícia

Cobrador de estação-tubo é baleado por ladrão durante assalto em Curitiba

Um cobrador de estação-tubo foi baleado na coxa por um ladrão durante um assalto em Curitiba. O jovem trabalhador, de 23 anos, trabalhava na Estação Hipólito da Costa, no sentido bairro Boqueirão, em Curitiba, quando aconteceu a ação criminosa. O ladrão teria atirado porque não havia dinheiro no caixa.

A informação apurada pela Banda B junto ao Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região (Sindimoc) é de que o cobrador estava no lugar de outro funcionário, que havia levado um malote de dinheiro para a empresa em que trabalham. O atirador chegou de bicicleta e, ao ver que não tinha dinheiro, atirou contra a vítima.

De acordo Dario Pereira, representante do Sindimoc, a estação na Av. Marechal Floriano Peixoto é alvo frequente de bandidos. “Tivemos em menos de 24 horas duas situações de riscos aqui. Já houve antes uma tentativa de assalto e agora este caso, com o cobrador baleado”, descreveu.

O cobrador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte. Não há informações a respeito do paradeiro do assaltante.

Fonte: Banda B – 06/09/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.