Araucária

CMTC começa a emitir cartão escolar no inicio de fevereiro

DSC0102-Cópia

A partir do dia 03 de fevereiro, A CMTC-Araucária começará a emitir os novos cartões-transporte para os estudantes residentes no município que necessitam do benefício.

O custo atual do Vale Escolar Subsidiado é de R$ 71,00, com direito a usufruir de 50 passagens de ônibus por mês, que devem ser utilizadas, exclusivamente, nos ônibus do Sistema Triar e no período do dia em que o aluno estuda.

Para fazer o Cartão Escolar, o estudante deve pegar uma Declaração de Matrícula na sua escola e depois leva-la até o Departamento de Transporte Escolar da Secretaria de Educação (próximo ao Parque Cachoeira), juntamente com a cópia simples dos seguintes documentos: RG e CPF do aluno, RG, CPF e comprovante de residência em nome do responsável legal do aluno.

No local será fornecida a ‘Autorização para Compra de Vale Escolar’, que deverá ser cuidadosamente preenchida, carimbada e apresentada em uma das salas de atendimento da CMTC (na Rodoviária Central ou no Terminal Angélica), juntamente com os documentos originais do aluno e de seu responsável, para que só então, o cartão possa ser emitido.

O aluno menor de idade que for fazer o cartão pela primeira vez deverá comparecer à CMTC com seu responsável legal, já se for apenas renovação, basta levar o antigo cartão juntamente com o restante da documentação solicitada.

SERVIÇO:
· Deptº Transporte Escolar: Rua Ceará, Nº 15, próx. Parque Cachoeira.
· CMTC – Terminal Central: 3074-2929
· CMTC- Terminal Angélica: 3643-2921

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.