Paraná

Clientes da Sanepar podem emitir fatura pela internet

Da AEN-PR

 

Clientes da Sanepar podem emitir fatura pela internet. Foto: Divulgação Sanepar A emissão da segunda via da fatura da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) ficou ainda mais fácil. Agora, junto aos demais serviços on-line disponíveis no site www.sanepar.com.br, é possível emitir a segunda via em modelo simplificado.

A opção está acessível a todos os clientes e não requer cadastro prévio ou senha. A novidade permite ainda que o cliente consulte os débitos pendentes, antes de imprimir o documento.

A segunda via simplificada contém apenas o nome do cliente, endereço, matrícula, valor, sanepar_amplia_abastecimento_maringvencimento e código de barras. Além da economia de tempo para o cliente, que não precisa sair de casa, outra vantagem é que a emissão da segunda via pela internet é gratuita, enquanto nas Centrais de Relacionamento da empresa custa R$ 2,79.

COMO FAZER – Para emitir a segunda via simplificada, o procedimento é simples: basta acessar o site www.sanepar.com.br, clicar em “Serviços Online” no topo da página e escolher a opção “Documento para pagamento”, no menu de “Acesso rápido”.

Caso não tenha o número da matrícula em mãos, no formulário “Como deseja se conectar” é só informar o número do CPF ou CNPJ do titular da ligação.

Ao verificar o imóvel, é só clicar na marcação relativa a “Acessar” e, na tela “Débitos Pendentes”, optar por “Imprimir”.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.