Paraná

Cliente mata dono de bar que, ‘mesmo morto’, prende assassino

fazenda1O comerciante Luiz Carlos Ferreira, de 42 anos, morreu assassinado dentro do bar que comandava na noite deste domingo (22), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Parece estranho, mas já morto, o homem caiu sobre o autor e o deixou desacordado.Com isso, Joel Silva Cândido foi preso e autuado em flagrante pelo homicídio.

O crime aconteceu na Rua Santo Antônio, no bairro Santa Terezinha. O policial militar David falou mais sobre o caso. “A vítima caiu em cima do assassino, que só foi acordar no hospital, já preso. O Joel diz que só se defendeu e que o comerciante foi para cima dele, mas essa hipótese pouco provável”, descreveu.

David também explicou qual a motivação para o crime. “Um conhaque. O autor pediu um conhaque para o dono do bar, que se recusou a dar, daí começou a briga feia entre os dois”, concluiu.

O caso é investigado pela Delegacia de Fazenda Rio Grande, que apura a forma como o crime aconteceu.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.