
Um estabelecimento que vende porções de frutos do mar localizado em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, se tornou alvo de polêmica nesta sexta-feira (31), e recebeu comentários depreciativos através de sua página em uma rede social. O proprietário só ficou sabendo da resposta desrespeitosa dada por um funcionário em nome da empresa, depois que o caso repercutiu na internet.
A situação começou quando uma cliente divulgou em um grupo de Facebook o comentário que recebeu após fazer uma reclamação. Conforme a publicação da jovem, ela havia pedido uma porção de tilápia e percebeu que o peso entregue era menor do que o descrito no cardápio. A cliente optou por deixar uma crítica na área de “avaliação” do aplicativo de entrega e foi surpreendida pela resposta. No texto, um funcionário do estabelecimento a chamava de “vaca” e “morta de fome”, dizendo que na próxima vez mandaria “o peixe cru”.
Em contato com a empresa, o advogado do proprietário contou que a resposta foi escrita por um atendente, que estava em período de experiência há cerca de uma semana, e que foi demitido pelo comportamento. Ele ainda pontuou que a atitude vai contra a política de atendimento do estabelecimento e desobedeceu às orientações para tratamento com a clientela.
O estabelecimento tem cerca de dois anos de atuação e, conforme o advogado, nunca havia se envolvido em polêmicas. A empresa ainda se coloca à disposição para ressarcir a cliente pelo dano.
Fonte: Massa News – 01/09/2018