Paraná

Cliente é xingada de “vaca” e “morta de fome” ao fazer reclamação de pedido

 

Um estabelecimento que vende porções de frutos do mar localizado em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, se tornou alvo de polêmica nesta sexta-feira (31), e recebeu comentários depreciativos através de sua página em uma rede social. O proprietário só ficou sabendo da resposta desrespeitosa dada por um funcionário em nome da empresa, depois que o caso repercutiu na internet.

A situação começou quando uma cliente divulgou em um grupo de Facebook o comentário que recebeu após fazer uma reclamação. Conforme a publicação da jovem, ela havia pedido uma porção de tilápia e percebeu que o peso entregue era menor do que o descrito no cardápio. A cliente optou por deixar uma crítica na área de “avaliação” do aplicativo de entrega e foi surpreendida pela resposta. No texto, um funcionário do estabelecimento a chamava de “vaca” e “morta de fome”, dizendo que na próxima vez mandaria “o peixe cru”.

Em contato com a empresa, o advogado do proprietário contou que a resposta foi escrita por um atendente, que estava em período de experiência há cerca de uma semana, e que foi demitido pelo comportamento. Ele ainda pontuou que a atitude vai contra a política de atendimento do estabelecimento e desobedeceu às orientações para tratamento com a clientela.

O estabelecimento tem cerca de dois anos de atuação e, conforme o advogado, nunca havia se envolvido em polêmicas. A empresa ainda se coloca à disposição para ressarcir a cliente pelo dano.

(Foto: Reprodução) - Cliente é xingada de “vaca” e “morta de fome” ao fazer reclamação

Fonte: Massa News – 01/09/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.