Mundo

Cliente de rede de fast food recebe “rato empanado” no lugar de frango

Um cliente afirma que um rato foi empanado e servido como se fosse um pedaço de frango. Ele fez um vídeo e algumas fotos, postou nas redes sociais e agora está sendo compartilhado no mundo todo.

Foi em uma refeição servida em lanchonete da rede KFC em Wilmington (Califórnia, EUA). Muitos usuários questionaram a veracidade do vídeo, mas Dixon garante que é real e mantém o empanado no freezer de casa.

A KFC disse ao jornal “Mirror” que investigou o caso, mas não recebeu nenhuma prova concreta de que se tratava de um rato. Entretanto, acrescentou o jornal londrino, nenhuma declaração sobre o tipo de alimento servido foi dada. Um porta-voz alegou que: “segurança alimentar é alta prioridade para nós e recebemos alegações como essa muito seriamente”.

Fonte: Mirror

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.