Araucária

Cinto de Segurança salva vida de motorista em Araucária

10983279_1559725477583341_4731110495379911144_nAécio Novitski com Transito Araucária

Por volta das 17 horas de domingo, o Departamento de Trânsito recebeu informações de um grave acidente no cruzamento da Av. das Araucárias com a Av. dos Pinheirais.
No local, testemunhas informaram que o condutor do veículo Ford/Fiesta seguia pela Av. das Araucárias sentido Centro, quando o semáforo fechou e o veiculo que seguia no mesmo sentido à sua frente diminuiu a marcha, com essa ação, o condutor do Fiesta que transitava em velocidade superior do permitido da via tentou desviar do veiculo à frente e acabou subindo no canteiro central onde colidiu contra uma placa de sinalização e um poste vindo a capotar em seguida.
Por sorte e devido ao uso do cinto de segurança, o condutor não foi lançado para fora do veiculo, vindo apenas a ter várias fraturas leves. Durante o socorro prestado pelo SIATE, o condutor mostrava-se consciente. O mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária (HMA) para realizar exames mais detalhados.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.