Paraná

Ciclista morre na hora após cair em baixo de rodado de caminhão

Um ciclista se desequilibrou ao tentar se desvencilhar de um ladrão e morreu atropelado por um caminhão na noite desta terça-feira (19), no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. Denison José Kramel, 35 anos, caiu embaixo do rodado de um caminhão e morreu na hora. O ladrão que teria investido contra ele para levar a bicicleta fugiu logo após o acidente fatal.

Kramel voltava do trabalho pedalando pela rua Vicente Miqueloto, sentido Pinheirinho, quando, por volta das  18 horas, na altura da Vila Verde, um rapaz saiu de um matagal o foi para cima dele. Testemunhas disseram que o homem queria levar a bicicleta da vítima, que puxou o guidão e se desequilibrou. Nesse momento, Kramel se desequilibrou e caiu embaixo de um caminhão. Ele foi arrastado por cerca de 15 metros.

Motoristas e pedestres que viram a tentativa de assalto e, logo depois, o acidente se revoltaram e tentaram alcançar o suspeito, mas sem sucesso. De acordo com soldado Pontes, do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), outras pessoas também tentaram levar a bicicleta enquanto o local estava sendo isolado. “Testemunhas disseram que o ciclista pedalava tranquilo quando um homem tentou levar a bicicleta dele. O ciclista se perdeu e entrou debaixo do caminhão. Mesmo com a vítima caída e já morta, umas pessoas tentaram levar a bicicleta”, descreveu o soldado.

A vítima era casada, morava na região e costumava ir para o trabalho de bicicleta por causa de uma recomendação médica. O suspeito de tentar roubar a bicicleta de Kramel não foi localizado. A Polícia Militar (PM) foi até o local. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) investiga o caso.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.