Paraná

Ciclista fica gravemente ferido após ser atropelado na faixa de pedestres por carro em Curitiba

Um acidente, envolvendo um carro e uma bicicleta, deixou um ciclista, de aproximadamente 35 anos, gravemente ferido, no bairro Portão, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (18). A colisão aconteceu na faixa de pedestres, na esquina da rua R. Francisco Frischmann com a rua João Bettega.

De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, o semáforo tinha acabado de abrir quando o motorista de um Fox branco cruzava a João Bettega. Nesse momento, o ciclista teria tentado atravessar pela faixa de pedestres da R. Francisco Frischmann e acabou sendo atingido pelo carro.

O corpo de bombeiros foi chamado com apoio do médico do Siate, já que as informações eram de que a vítima estava inconsciente e respirava com muita dificuldade. O ciclista foi conduzido com um ferimento grave na cabeça até o Hospital do Trabalhador.

O condutor do veículo Fox, que estava sozinho no momento do acidente, não se feriu e parou para prestar socorro. Os agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) atenderam o acidente.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.