Araucária

Cia Verde Logística de Araucária adquire mais 30 IVECO-Hi-Way 0km e possui hoje uma das frotas mais modernas do Brasil

A aposta da Cia Verde Logística, para ampliar a capacidade de atendimento aos clientes, com a retomada do crescimento no setor de transportes, é o IVECO Hi-Way 600S44T. O extrapesado já faz parte da frota da empresa, e a aquisição de 30 unidades aumenta a participação da montadora em um dos grandes players do segmento, que atua no Mercosul.

Custo operacional

O baixo custo operacional do caminhão, que alia performance e economia de combustível, é um fator que coloca o modelo em vantagem frente aos concorrentes. “Para otimizar o consumo de diesel e os custos da empresa, o motorista conta com o ‘modo econômico’, acionado por meio da tecla ECO no painel”, afirma Osmar Hirashiki, diretor Comercial da IVECO.

Eficiência elevada

Michele Caroline Prado Rudek, sócia-diretora da Cia Verde Logística, destaca que a prioridade da empresa é atender as necessidades dos clientes e parceiros com agilidade e segurança. “Elevamos a eficiência nas operações e reduzimos custos sem abrir mão da qualidade”, completa. A executiva ressalta ainda que a Cia Verde busca, cada vez mais, a melhoria dos processos internos, com inovação tecnológica, capacitação dos colaboradores e comprometimento na preservação do meio ambiente.

Conforto

Para a executiva, o conforto que o Hi-Way proporciona é um diferencial, principalmente porque as viagens que os motoristas da empresa realizam acontecem em longos percursos. “O caminhão é a casa deles por dias e, proporcionando uma jornada agradável e segura, temos um resultado satisfatório no desempenho do colaborador”, finaliza Michele. O modelo dispõe de ar digital, geladeira, cortina frontal elétrica, basculamento elétrico da cabine e cama High Comfort.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.