Paraná

Chuva forte faz painel de loja despencar em cima de carros estacionados na RMC

Cerca de quinze carros foram atingidos por um painel decorativo da loja Daju, na Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (16). A queda aconteceu em um momento de chuva e ventos fortes na região. Além do painel, pedaços de tijolo e cimento caíram em cima dos veículos que estavam estacionados, enquanto os clientes faziam compras. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria da rede Daju, mas sem sucesso. Para a redação, clientes disseram que estão sendo tranquilizados pela direção e que todo o prejuízo será custeado.

De acordo com a cliente Danielle Cristine Melozo, 36 anos, que estava com os pais na loja durante o temporal, o barulho foi grande e assustou quem estava no local. “A chuva já estava deixando o som bem alto, mas aí ouvimos o estrondo. Tinham clientes na porta esperando a chuva passar para ir embora e viram quando a placa caiu”, descreveu. O carro da família é um Gol e ficou embaixo do painel caído.

Além do painel, pedaços de tijolos e cimentos também atingiram parte dos carros estacionados. “Em um deles, estavam falando que tinha uma mulher dentro, mas ela não se machucou, apenas os vidros que quebraram. Que susto grande”, completou Danielle, que está de aniversário.

Respostas

Segundo Danielle, a gerência da Daju agiu rápido e tranquilizou os clientes. “Eles pegaram o contato de todos que estão aqui e tiveram o carro danificado. Falaram pra ninguém sair daqui que eles vão resolver tudo, acionar o guincho, seguro e tudo mais”, finalizou.

Contato

A reportagem  tentou entrar em contato com a assessoria da Daju e aguarda retorno, já que ninguém atende as ligações. O espaço está aberto para qualquer esclarecimento diante do episódio.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.