Paraná

Chuva e calor na última semana do inverno em todo o Estado

Esta é a última semana do inverno no Hemisfério Sul. No dia 23, às 5h20, tem início a primavera. E os últimos dias da estação mais fria do ano deve ser de temperaturas em elevação e chuva. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a partir da tarde de hoje há chance de chuva em pontos localizados em todas as regiões. As máximas ficam bem mais altas do que nos últimos dias e amanhã a previsão é de chuva forte para quase todo o Estado.

Ontem, as temperaturas no interior já ficaram altas, ao contrário do fim de semana passado, que foi de frio no Paraná. Mesmo o Norte e Noroeste, regiões mais naturalmente mais quentes, as máximas mal passaram dos 20ºC na maior parte das cidades.
Hoje o Oeste já deve voltar a ter máximas perto dos 30ºC. Mesmo Curitiba vai sentir calor até o fim de semana, com termômetros podendo marcar até 28ºC. Na Capital, a previsão é de chuva para tarde de hoje.
Amanhã, fica parcialmente nublado com chuvas e trovoadas isoladas a partir da tarde. Na quinta-feira ainda há chance de pancadas de chuva e na sexta-feira a previsão é de chuva forte novamente. O próximo fim de semana deve ser de céu encoberto.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.