Araucária

Chuva atinge todas as regiões e põe fim à estiagem no Paraná

A chuva voltou a todo o Paraná entre a quinta-feira (28) e esta sexta-feira (29), com previsão de tempo bastante instável no nos próximos dias. “Chega ao fim a longa estiagem”, postou em seu site o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Regiões como a da Grande Curitiba chegaram a ficar quase 40 dias sem chvuas significativas.

Na quinta-feira as regiões Nororeste, parte do Norte e Oeste, Sudoeste e Centro-Sul, já tiveram áreas chuvas mais fortes. Nos Campos Gerais, Ponta Grossa foi atingida por temporal entre o fim da tarde e início da noite de quinta, provocando estragos na cidade. Há relatos de formação de granizo.

O tempo instável segue pelo menos até a segunda-feira nas diversas regiões paranaenses. Na terça-feira o sol pode voltar a aparecer entre nuvens na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

 

BEM PARANÁ – foto: Franklin de Freitas

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.