Araucária

Chamada pública sobre crianças em idade pré-escolar começou na última quarta em Araucária

chamada-pública-700x494A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia nesta quarta-feira (15) um levantamento para saber quantas crianças nascidas em 2011 e 2012 estão fora da escola. Todos os pais e responsáveis de crianças que se enquadrem nesse requisito devem preencher os dados. Quem conta com cadastro na Central de Vagas não precisa passar as informações novamente. A ação visa planejar o atendimento a essa demanda, conforme determina a lei nº 12.796/2013.

O cadastro pode ser feito diretamente no site da Prefeitura de Araucária (www.araucaria.pr.gov.br) ou pelo Blog da SMED (www.smedaraucaria.blogspot.com). Quem não conta com acesso à internet pode ir até a Câmara Municipal (das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30), ao CAIC ou ao Complexo Pedagógico Lucy Moreira Machado (ambos das 8h às 12h e das 13h às 17h) para registrar os dados.

Para o levantamento é necessário fornecer dados como o nome da criança e data de nascimento, endereço e dados do responsável pela criança. O levantamento segue até o dia 15 de maio.

LINK DIRETO: CLIQUE AQUI

Endereços:
Câmara Municipal: Rua Irmã Elizabeth Werka, 55, Fazenda Velha.
CAIC: Rua Saracura, 1317, Jardim Califórnia.
Complexo Pedagógico: Rua Archelau de Almeida Torres, 1411, Jardim Iguaçu.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.