Araucária

Centro Dia Idoso será inaugurado hoje em Araucária

Muita expectativa envolve os integrantes da terceira idade de Araucária. Isso porque dia 1° de outubro será inaugurado o Centro Dia Idoso, às 15h. O serviço fica localizado na Av. Nossa Senhora dos Remédios, n°1073 – Fazenda Velha (próximo ao Centro Social Urbano – CSU). Outubro foi escolhido para a entrega por ter o Dia Nacional do Idoso.

O prédio ganhou uma quadra poliesportiva coberta, uma cancha de bocha e uma academia ao ar livre. Foi instalada ainda uma plataforma elevatória para o acesso dos idosos com dificuldades de locomoção. Serviços de paisagismo e de pavimentação da área externa complementaram os itens para o uso do espaço.

O Centro Dia funcionará de maneira multidisciplinar, com atuação de equipes da área de assistência social, com equipes de serviços que integram a política de saúde: como nutricionista, médico, psicólogo; e ainda envolvendo a área de esporte, com a oferta de algumas atividades físicas e o diferencial da prática de yôga. Tudo isso pensando na promoção da qualidade de vida, interação social e lazer, enfatizando o respeito que essa parcela da população merece.

SMCS / Foto Carlos Poly

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.