Araucária

Cemitérios do centro e do Jardim Independência passam por reforma

Iniciou semana passada a reforma da capela do Cemitério Municipal Jardim Independência, que além da ampliação do espaço, ganhará nova cozinha e novo piso na parte interna e externa da capela. Em alguns trechos o piso será de material antiderrapante, para trazer mais segurança aos transeuntes. A reforma possibilitará o aumento da capacidade do local para até 100 pessoas. Devido aos trabalhos e a mão de obra que está sendo realizada, nos próximos 15 dias, os velórios serão realizados momentaneamente apenas na Capela do Cemitério Central.

No Cemitério Central outra reforma acontece, o telhado da capela está sendo trocado e ocorre a reforma dos túmulos verticais. Já foi feita a limpeza desses túmulos, está sendo colocada a manta de impermeabilização da laje e feito o chapisco interno nas construções. O horário de atendimento administrativo da Capela do Cemitério Central é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 (para documentação e serviços administrativos). Fora desse horário a chave da capela pode ser solicitada à Guarda Municipal pelo telefone 153. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3901-5227.

Foto: Carlos Poly/SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.