Araucária

CCZ: Vacinação contra a raiva para cães e gatos continua às terças-feiras

No último sábado (24), o Centro de Controle de Zoonoses de Araucária (CCZ) realizou a vacinação gratuita contra a raiva para cães e gatos saudáveis com idade a partir de 4 meses. Foram aplicadas 47 doses nesta data. O CCZ informou que as doses que restaram no estoque serão aplicadas às terças-feiras até acabarem. O morador interessado deve comparecer com o animal à sede do CCZ (na Rua Ladislau Karas, 303 – estrada para Roça Nova) das 9h às 12h ou das 13h às 16h. Para vacinar é preciso levar um comprovante de residência e documento contendo CPF.

Adoção – O CCZ conta com cães adultos para adoção. Os animais são castrados, vermifugados e microchipados. O interessado pode comparecer à sede do CCZ, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 13h às 16h, para conhecer os cães. É preciso levar um comprovante de residência e documentos pessoais.Mais informações pelo telefone 3901-5286.

 

 

Prefeitura de Araucária-

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.