Araucária

Castração Solidária de animais que ocorreria em março é adiada para abril

Devido às medidas restritivas de combate à Covid-19, a Castração Solidária que estava prevista para ocorrer em Araucária entre os dias 10 a 13 de março, na Praça da Bíblia, será prorrogada. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente entrará em contato com os responsáveis pelos cães e gatos selecionados para a campanha avisando sobre a nova data do evento, que deverá ser em abril.

Cadastro
Araucarienses interessados em solicitar a castração de seu cão ou gato podem realizar o cadastro em qualquer momento por meio da página no Portal da Prefeitura, com o aplicativo ‘Atende.net’ ou presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que fica no Parque Cachoeira. Uma vez feito o cadastro, ele fica registrado no sistema e não precisa ser feito a cada campanha. É necessário apresentar RG e CPF, além de fornecer informações sobre o animal. Em cada mutirão realizado, o Departamento Animal, agenda primeiramente com os munícipes dos bairros no entorno da ação e que tenham o NIS (da Assistência Social) ativo e válido em Araucária. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3614-7480. 

LINKS
* Cadastro/orientações gerais (Portal da Prefeitura): CLIQUE AQUI
* App ‘Atende.net’: CLIQUE AQUI

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.