ParanáPolícia

Casas em condomínio desabam em Colombo e assustam moradores

Moradores de um condomínio residencial localizado no Parque Imbú em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, levaram um susto na madrugada desta quinta-feira (11), ao verem parte de suas casas desabando. O fato foi registrado na Rua da Nogueira.

Três casas foram parcialmente destruídas pelo desabamento. De acordo com informações dos moradores, há uma obra ao lado do condomínio e após ela ser iniciada, as casas e o muro que divide começou a ceder. Durante a tarde de quarta-feira os moradores relataram que a situação havia ficado mais grave e um engenheiro da obra chegou a ir até o local, mas eles relataram que nada foi feito. Durante a madrugada o muro que divide os terrenos caiu levando parte de três casas junto.

Os bombeiros foram acionados e estiveram no local. Duas casas foram totalmente interditadas e uma parcialmente. Os moradores relataram que agora querem uma providência rápida e responsabilizam a obra pelos danos causados. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Bem Paraná – 11/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.