Paraná

Casal troca temperos e violeta por maconha em floreira de apartamento

maconha1Em apartamentos é comum os moradores cultivarem flores em vasos, como violetas, temperos diversos e outras mudas em floreiras na janela. Mas, o casal Leandro Tournier Tassi, 33 anos, e Ana Paula Guarnier, 39 anos, queria mais do que isso. Eles moram em um apartamento na rua Nicarágua, no bairro Bacacheri, e escolheram para cultivar a planta que marca a ficha criminal. Os dois foram presos com 15 mudas de cannabis, popularmente conhecida como maconha.

O casal foi detido no início da noite desta quinta-feira (9) acusado de tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) foi acionada para checar diversas denúncias que chegaram ao 5º Distrito Policial e também por meio do telefone 181 – o narcodenúncia.

Na residência, foram localizadas 15 mudas de maconha e um quilo da droga já separada para a venda. De acordo com o delegado Hormínio de Paula Neto um fato inusitado é que os acusados mantinham a droga plantada na floreira do apartamento. “Semana passada recebemos outra denúncia anônima e constatamos a veracidade. Hoje, desde a manhã os policiais ficaram de campana e conseguiram prendê-lo. Eles tinham as plantações de maconha em vasos e também na floreira do apartamento. Ia virar uma grande floresta”, descreveu o delegado.

Para a polícia os dois acusados disseram que eram apenas consumidores da droga e ainda não tinham passagens pela polícia. Eles estão detidos pelo crime de tráfico de drogas.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.