AraucáriaPolícia

Casal invade casa para furtar e acaba preso pela GMA

No início da madrugada desta segunda-feira (29), um homem fez contato com Guarda Municipal de Araucária (GMA) relatando ter visto um casal carregando um micro-ondas pela rua Francisco Xavier da Silva, no Centro da cidade.

Uma equipe foi até o local e conseguiu abordar os dois na esquina das ruas Major sezino Pereira de Souza com a Benjamin Constant. A mulher apresentava um corte no pulso direito e quando perguntado sobre o que teria ocasionado o ferimento ela disse que teria cortado ao revirar uma lata de lixo.

A central GMA fez contato com o homem que fez a denúncia e ele disse que a vítima relatou que o casal passou pela casa da frente do terreno e quebrou o vidro da janela de uma residência que fica nos fundos, furtando o aparelho encontrado com eles.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e os encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para providências.

A mulher foi levada à UPA para ser atendida e após ser liberada pela equipe médica retornou a delegacia.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.