Paraná

Casal é preso após pedestre avisar policiais sobre pés de maconha dentro de apartamento em Curitiba

Um casal foi preso após policiais encontrarem alguns pés de maconha, na noite desta quarta-feira (30), em um prédio na rua Manoel Eufrásio, no bairro Centro Cívico, em Curitiba. Um pedestre teria parado a viatura e avisado a equipe sobre a presença da plantação próximo à janela de um dos apartamentos.

De acordo com o soldado Silvestre, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), a equipe realizava um patrulhamento de rotina e quando foi avisada pelo pedestre da situação, foi até um terreno baldio ao lado do prédio para verificar a denúncia. “A gente  estava em um patrulhamento de rotina, quando o pedestre pediu para que a viatura parasse e desse uma olhada na janela daquele prédio. Vimos que lá haviam alguns pés de maconha e entramos em um terreno baldio ao lado para confirmar. Depois conversamos com a síndica do prédio e fomos até o apartamento”, disse o soldado.

Após tocarem a campainha, os moradores do imóvel teriam resistido a abrir a porta, ironicamente ameaçando chamar a polícia. “Quando batemos na porta e pedimos para abrirem, eles disseram que iam chamar a polícia. Dissemos que eles podiam chamar, mas que a polícia já estava ali. Depois de muita conversa acabaram cedendo e foram detidos”, contou Silvestre.

Porém, antes de abrir a porta, o casal teria jogado os pés de maconha pela janela, o que foi flagrado por um dos policiais que estava do lado de fora do prédio.

O casal e os pés de maconha foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.