ParanáPolícia

Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho

Um jovem de 23 anos com problemas mentais agrediu violentamente o padrasto e a mãe em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (18). O fato foi registrado na Rua Maria Gandra da Rocha, no bairro Guatupê.

De acordo com informações de familiares, o jovem toma remédios controlados e já teria tentado matar a mãe com uma faca. Nesta tarde com uma enxada ele deu 10 golpes nas costas e na nuca do padrasto, batendo com a cunha da enxada. Já a mãe foi atingida com 5 enxadadas no rosto. O casal foi socorrido pelo SIATE com apoio da aeronave da Polícia Militar em estado grave.

A Polícia Militar esteve no local e conseguiu deter o agressor em flagrante. Ele deve ser encaminhado para a Delegacia de São José dos Pinhais.

 

 

Massa News-19/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.