Paraná

Casal de pelados prega a fé em Jesus e causa polêmica na RMC

Um casal tem criado polêmica em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Tudo porque os dois andam pelados pelas ruas e pregam a palavra de Jesus Cristo. Sem nenhum pudor.

A dupla passou a andar como veio ao mundo no começo da semana. Eles foram flagrados por uma pessoa que registrou e enviou os vídeos para o Programa 190, da CNT.

Segundo quem presenciou, o casal parecia estar pouco importando com o que os outros iriam pensar. Eles percorreram algumas ruas de um bairro da cidade e pararam quem puderam para falar sobre Jesus. Eles pedem para que as pessoas aceitem Jesus, pois ele está voltando.

Quando foram alertados por um dos moradores que eles poderiam ser presos, a mulher disparou: “se tivermos que pagar o preço, a gente vai pagar. Jesus não pagou na cruz? Então, não se preocupe”, e continuaram andando pelo bairro.

A caminhada ao ar livre, literalmente, acabou quando uma equipe da Polícia Militar chegou. Os dois foram colocados dentro da viatura e encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais. O casal não ficou preso, provavelmente os dois assinaram um termo circunstanciado e foram liberados.

Pron

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.