Brasil

Casal confessa que matou menino de dois anos com socos e chutes após se irritarem com choro

Uma mulher, de 21 anos, e o companheiro dela, de 23, confessaram a morte de um garoto de dois anos. Mãe e padrasto, irritados com o choro da criança, o espancaram com socos e chutes, de acordo com a Polícia Civil (PC).  O caso aconteceu no domingo, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.

O casal foi preso na segunda-feira pelos policiais civis. A PC disse que a criança, devido ao choro, foi encaminhada da sala para o quarto onde a mãe e o padrasto estavam. Ali, a criança sofreu as brutais agressões.

De acordo com o G1, após o espancamento o pai do rapaz esteve no imóvel e percebeu que a criança estava “imóvel e sem qualquer sinal de temperatura corporal”. Diante disso, a mãe o levou ao hospital. No entanto, o garoto já chegou sem vida ao hospital.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.