Araucária

Cartão da URBS terá validade por mais seis meses em Araucária

20140722-cartao-transporte

Com as mudanças dos últimos dias no transporte coletivo muitos funcionários ficaram preocupados para saber como seria realizado o pagamento de passagens.

Após reunião no Ministério Público ficou decidido que por seis meses o cartão da Urbs ainda poderá ser utilizado na capital e na região metropolitana. A medida evita prejuízos para os usuários que possuem créditos no cartão.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, no momento não há motivos para preocupação já que a decisão do Ministério Público favoreceu os usurários. Com o acordo fechado na quinta-feira (12),entre Urbs e Comec, quem possui créditos no cartão transporte da Urbs poderá utilizá-los em terminais e estações tubo de Curitiba e, durante seis meses, também nos validadores de estações e terminais de Araucária e outros da região metropolitana.

“Não seria justo que usuários que tinham créditos e estão com os cartões carregados fossem prejudicados pelas mudanças promovidas pela Comec no sistema metropolitano de transporte”, diz o presidente da Urbs, Roberto Gregório da Silva Jr.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.