Araucária

Carro roubado em localidade rural de Araucária é recuperado pela GMA

Por Aécio Novitski / Da redação

11051555_856226591082176_310160470_n

Por volta das 17hs de quinta-feira (05), quatro indivíduos armados realizaram assalto numa chacara na localidade de Faxinal do Tanque, distrito rural de Araucária. Os bandidos roubaram dinheiro e demais pertences da residencia e trancaram os moradores em uma câmara fria utilizada na produção de morango. Na sequencia deram fuga em um gol branco placas AJH 7531.

Já no inicio da tarde deste domingo, três dias após o assalto, a equipe Rural da GMA localizou o veículo abandonado na Av Independência, divisa entre Araucária e Campo Largo. Após checar os sinais identificadores do veículo foi constatado através do chassi, que o mesmo constava com alerta de roubo em Curitiba, e que as placas eram furtadas de um outro veículo com as mesmas características. Diante dos fatos, o carro e a proprietária foram encaminhados a Delegacia Local para procedimentos de devolução do veículo.

Colaboração: Gm André Luis/Carlos Gomes

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.