Paraná

Carro pega fogo em frente à garagem e assusta dono e vizinhos no Água Verde

O dono de um carro Kia Soul teve uma surpresa quando acordou na madrugada desta terça-feira (22) e se deparou com o veículo em chamas em frente à garagem de casa, no bairro Água Verde, em Curitiba. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, na rua Petit Carneiro, e a equipe controlou o incêndio antes que se alastrasse para a residência.

A situação aconteceu por volta das 2 horas, quando o dono da casa e os vizinhos acordaram com o barulho, como explicou o sargento Wagner, do Corpo de Bombeiros. “O dono acordou e os moradores também, então constataram a situação do incêndio. O carro estava estacionado e parcialmente tomado em chamas, mas conseguimos controlar”, disse.

Ao Corpo de Bombeiros, o dono do carro informou que o veículo estava estacionado no local a tarde toda e que, provavelmente, a causa do incêndio tenha sido a parte elétrica do veículo. Entretanto, a causa não foi confirmada.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.