Araucária

Carro pega fogo e homem morre carbonizado em Araucária

unodentroPor Aécio Novitski / Da Redação

Por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira(18), o corpo de bombeiros atendeu um chamado de veículo em chamas na rua Manoel Torquato da Rocha Reis, Jd Maranhão em Araucária. Chegando ao local, os bombeiros constataram que dentro do veículo estava um homem. Os socorristas do SIATE tentaram salvar a vítima, mas não obtiveram sucesso, constatando óbito no local. A vítima, sem identificação aparentava ter entre 40 e 50 anos. O veículo queimado era um uno, placa ICK – 2653 de cor preta, com identificação de Araucária.

O IML e  polícia cientifica foram acionados e a policia civil de Araucária investiga o caso, um tanto estranho. Nossa redação irá continuar acompanhando o caso e trará novidades em breve.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.