Araucária

Carro invade pista contrária em trecho de reta e motorista de outro veículo morre na hora

Um motorista de um Gol, que fazia o sentido Curitiba em um trecho de reta, morreu na hora depois de ser atingido por um Fiat Punto que passou sobre o canteiro central. A tragédia aconteceu na madrugada deste domingo (24) no KM 158 da Rodovia do Xisto, em Araucária.

O agente Agnaldo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), falou sobre o caso àBanda B. “O Punto, que ia sentido Lapa, acabou invadindo a pista contrária e acertando o Gol, que ia para a capital. O motorista do Gol morreu e o motorista do Punto e um passageiro foram levados ao hospital em estado grave”, descreveu.

Segundo o agente, testemunhas relataram que viram os ocupantes do Punto bebendo em um posto de combustível minutos antes da colisão. “Tinha testemunhas que falaram que eles estariam em um posto de gasolina bebendo, mas isso precisa ser apurado. O motorista do Punto avançou a contramão em um trecho de reta, de pista dupla e onde a velocidade máxima permitida é de 60 km/h”, afirmou.

O corpo do motorista foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) ainda sem identificação confirmada.

 

Do Portal BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.