ParanáPolíciaRedação

Carro invade pista contrária e acidente deixa três feridos no Contorno Norte

Três pessoas ficaram feridas após acidente que envolveu dois carros e um caminhão no Contorno Norte, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (19), no bairro Roça Grande, e os envolvidos possuem versões diferentes de como a batida teria acontecido.

O cabo Pedro, do BPRv, explicou que o caminhão e o automóvel Uno seguiam em direção à Estrada da Uva quando um dos veículos teria fechado o outro. “Ambos os motoristas afirmam que foram fechados e isso que teria provocado a ida do Uno para a pista contrária. O veículo Corsa, que nada tinha a ver com isso, acabou atingido”, relatou.

Genro do motorista do Corsa, Helivelton dos Santos lamentou o acidente. “Ele é uma pessoa que nunca anda rápido, que segue a velocidade da via, e isso vem a acontecer. É uma pena”, comentou.

As vítimas foram encaminhadas a prontos-socorros de Curitiba.

Contorno Leste

No Contorno Leste, em Quatro Barras, um carro saiu da pista no final da manhã desta segunda. Três mulheres estavam dentro do veículo e a motorista perdeu o controle.

As três vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas passam bem.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.