Paraná

Carro invade casa e mata criança de 6 anos que brincava em frente

foz-crianca-culturaUma tragédia aconteceu nesta sexta-feira (17) no bairro Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu. Um carro desgovernado invadiu uma casa e matou uma criança de apenas 6 anos. A avó do menino, de 47 anos, ficou gravemente ferida no acidente.

O motorista, José Soares Gonçalves, disse ter perdido o controle do veículo que invadiu a casa e atingiu a vítima, Vitor Gabriel, de 6 anos de idade. A criança estava brincando em frente à residência quando foi atingida. Vitor foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava com a avó, Vera Lucia, que também foi atingida. Vera teve as pernas dilaceradas e foi encaminhada ao Hospital Municipal.

Após o acidente, o condutor fugiu do local e escondeu o carro em uma casa na região. Policiais militares iniciaram as buscas e localizaram o acusado tentando pegar um moto táxi para fugir, mas não conseguiu. Segundo informações da polícia, o acusado negou ser o condutor, mas depois confessou e levou a equipe até o local onde escondeu o veículo batido que é alienado. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia.

A mãe da criança estava no trabalho quando foi avisada sobre o acidente.

Para ver mais fotos do local do acidente, clique aqui

 

Redação com Rádio Cultura de Foz

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.