Política

Carro fica prensado entre caminhões e três ficam feridos em rodovia de Curitiba

Três pessoas ficaram feridas, no começo da manhã desta quarta-feira (15), após grave acidente no quilômetro 122 da BR-116, no bairro Campo do Santana, em Curitiba. As vítimas estavam em um veículo Fiat Uno, que ficou prensado entre dois caminhões.De acordo com testemunhas, o motorista do carro teria entrado na frente de um dos caminhões, provocando a colisão. Esta informação não foi confirmada, já o motorista do caminhão de trás, que é morador do Chile, disse que não conseguiu parar o veículo após uma parada brusca na via.

Com o impacto, as vítimas do Uno ficaram presas nas ferragens. Foi necessário um trabalho de corte do veículo por parte do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Arteris Planalto Sul para o socorro das vítimas. As três vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro, uma em estado gravíssimo.

O caminhoneiro que foi atingido na traseira relatou à reportagem  que sentiu apenas o impacto da batida. “Assim que fui atingido, desci para ver o que tinha acontecido. Perguntamos se as vítimas estavam bem e ficamos no aguardo do socorro”, disse.

Com placas do Chile, o segundo caminhão ficou danificado na parte da frente, mas o motorista não se feriu.

Segundo a Arteris Planalto Sul, o trânsito precisou ser desviado pelo acostamento e ficou bastante lento no local.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.